jrecobr

SOLUÇÕES SMART WEB Aplicações para Internet Celular, Computador, Tablet ...Multi Usuários Simultâneos...CRM, Clientes Online

SOLUÇÕES SMART WEB Aplicações para Internet Celular, Computador, Tablet ...Multi Usuários Simultâneos...CRM, Clientes Online

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Click para ver as Definições e Características do Sistema
Click para abrir o Sistema de Vendas Multi Pronta Entrega

CLASSIFICAÇÃO, REQUISITOS E BENEFÍCIOS
Software, especificação funcional
Ciclo de vida desde 2016;
Conformidade no ramo de atuação da empresa usuária;
Multi plataforma, em dispositivos e/ou sistemas operacionais (funciona em celular, tablet, notebook, etc);
Portabilidade e usabilidade, ótimas, por conta de rodar na nuvem;
Base de dados robusta e segura;
Disponibilidade e integridade das informações com eficiência;
Livre de ataques de hakers e virus no sistema;
Desenvolvimento, manutibilidade e implementações diárias dinâmicas.

Hardware e instalações
Dispensa estrutura complexa de rede local;
Sem a necessidade de contar com Servidor de alto custo;
Redução nos custos com manutenção e reposição de dispositivos conectados.
RESENHA DOS REQUISITOS FUNCIONAIS DOS MÓDULOS
LOGIN E SEGURANÇA

Redirecionamento automático para administrativo e vendedores;
Recuperação de senha de acesso aos usuários;
Responsividade das telas (detecta e redireciona para desktop ou mobile)

PARCEIROS - FROTA
Consultas e cadastros de colaboradores;
Definições e atribuições aos colaboradores;
Controle dos vencimentos da CNH e de Licenciamento dos Veículos.
Consultas e cadastros de fornecedores.

COMPRAS - ENTRADAS
Consultas e cadastros de compras;
Trocas e devoluções.

PRODUTOS
Consultas e cadastros de Categorias / subcategorias;
Consultas e cadastros de produtos, com conceito diferenciado para aplicações web;
(Código da embalagem, Qr-cod, Código de barras, Imagens de apresentação, Tributações, Curva ABC do produto...);
Catálogo dos produtos ativos visualizados no site da empresa aos clientes.

CLIENTES
Consultas e Cadastros;
Imagens identificando o local;
Referências comerciais e bancárias;
Estrutura física e de T.I.;
Links com Marketing de Relacionamentos e Pedidos Efetivados;
Detecção de privilégios
Vendedor acessa somente seus respectivos clientes;
Administrativo com acesso irrestrito, gerenciamento global.

ESTOQUES (fixo e ambulantes)
Administrativo - Matriz:
Controle de estoques, matriz e vendas ambulantes globamente integrados em tempo real;
Visualização do catálogo de produtos ativos e/ou disponíveis no site ao cliente.

Vendedor Ambulante:
Consulta do estoque real em sua posse;
Orçamentos/propostas elaborados somente sob as quantidades disponíveis;
Baixa automática do estoque ambulante, visualizado pelo vendedor e a matriz.

TRANSFERÊNCIAS DE PRODUTOS ENTRE ESTOQUES
Movimento entre os estoques (logística de produtos aos vendedores e devoluções à matriz);
Emissão de documento de confirmação, validação da operação realizada.

ORÇAMENTOS - VENDAS
Elaboração de orçamento/proposta;
Orçamentos em aberto;
Pedidos efetivados e gerados;
Orçamentos arquivados;
Emissão de orçamentos e pedidos compatíveis para serem enviados por e-mail, whatsapp, etc.
Emissão de NFe no local das efetivações dos pedidos;
Relatório de produção individual por vendedor (restrito por vendedor e global à matriz);
Relatórios de produção de todos os vendedores, filtros gerenciáveis pelo administrativo.

CRM
Foco em Marketing com o cliente;
Contato e agenda de visitas interativo com o cliente (marketing de relacionamento);
Chat interno da equipe, com número de usuários ilimitados;
Mala direta com opções de seleção por região, atividade do cliente, clientes potenciais, por vendedor, tipo de produto, etc.

FINANCEIRO
Administrativo - Matriz:
Contas a pagar e receber;
Emissão de Boletos;
Controle de cheques recebidos e repassados;
Controle dos pagamento de comissões das vendas efetivadas;
Relatório global de produção, por região, vendedor, cliente, período, etc.;
Pagamento de comissões aos vendedores definido por comissão % fixo ou por % atribuído a cada diferente produto.
Vendedor Ambulante:
Formas e meios de pagamentos dos pedidos;
Consulta de comissões a receber e recebidas;
Despesas com viagens (combustíveis, pedágios, refeições, hospedagens,);
Gastos com veículo (manutenção, multa ...).

LOG
Administradores, gerenciamento das atividades diárias dos usuários do sistema.

SUPORTE TÉCNICO
Treinamento aos usuários;
Atendimento disponível em tempo real com os usuários;
Novas implementações e implantações sob medida ao negócio do cliente.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal